terça-feira, 5 de julho de 2011

A JMJ em Madri pode estar mais perto do que você pensa!!!

"Que bom seria se São Paulo fosse do lado de Madri"...Na verdade, Madri pode estar logo ali, a distância de...um vídeo! Como assim???

A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, está organizando um concurso cultural que dará como prêmio as passagens de ida e volta e a inscrição para o vencedor estar, junto com outros 13 mil brasileiros e mais de um milhão de Jovens do mundo todo, na Jornada Mundial da Juventude deste ano, em Madri, capital da Espanha.
Está facinho participar, não custa nada, e vai que...

Então, mãos a obra!!!...
Ah, não sabe como participar, onde se inscrever, essas coisas? Visita lá:
saiba todas as informações necessárias, e "vamo que vamo"! Aproveita também pra dar uma fuçadinha no site que é bem legal!

Aqui está a primeira promoção postada no blog, e quem sabe não teremos mais um PJoteiro em Madri??? Boa sorte, e que Deus te escolha para ser contemplado!

Paz e bem! Até logo menos!

2 comentários:

Dayane disse...

A iniciativa é muita bacana! Eu que não cogitava a ideia de ir, agora estou sonhando com a possibilidade. Sei que tem muita gente competente e merecedora tentando, e o meu vídeo é bem simples, mas fico feliz só em fazer o vídeo, simples, mas que me da alegria em realizar.
E que a vontade de Deus seja feita!

PJ Diocese de Guarulhos/SP disse...

Dayane, e pode acreditar que estamos torcendo por você, afinal, "sonho que se sonha só é sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade" (Dom Helder Câmara).
A fé é a primeira chama, capaz de mudar o mundo! E que seja feita a vontade de Deus...