quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inscrições Fest Jovem 2011

PJoteiros, aí vem ele! Já estamos com os motores a todo vapor, rumo a mais um Fest Jovem, o maior evento da PJ de nossa Diocese (já deu pra ver o cartaz na barra lateral do blog, né?!). Como estão ensaios, passos, músicas...?

E, como previsto no calendário (já deu também pra ver ele no menu do blog, né?!), neste próximo fim de semana acontecerá a REUNIÃO PARA INSCRIÇÕES DAS COREOGRAFIAS E BANDAS. Então, anota aí:

Dia: 31 de julho de 2011
Horário: das 10 às 12 horas
Local: CDP Bom Clima
Obs.: Enviar as pendências no e-mail da PJ (pjdiocesedeguarulhos@gmail.com) e entregar nesse dia o que está descrito no Regulamento 2011 do Fest. Atenção ao regulamento meu povo!!!

Clique AQUI para fazer o download do Regulamento
Clique AQUI para fazer o download da ficha de inscrição - bandas
Clique AQUI para fazer o download da ficha de inscrição - danças

Ainda sobre o Fest, o local foi alterado. Inicialmente, o festival iria realizar-se no Thomeuzão, entretanto, pela melhor localização e para dar mais qualidade ao evento, este ano o Colégio Virgo Potens, no Centro, irá acolher a Juventude PJoteira.

Aproveitando, coordenador, você já cadastrou seu grupo aqui no nosso blog? Então não perca tempo! Em breve os grupos começarão a aparecer por aqui, e o seu não pode ficar de fora, né não?! É só clicar em "cadastro" no menu do blog...

É isso.

Paz e Bem!

Nenhum comentário: